Elon Musk volta a dar nas vistas a passear com a Tesla Cybertruck em Los Angeles

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk apresentou o mais recente e mediático protótipo da Tesla em novembro do ano passado, a sua primeira carrinha pickup, Tesla Cybertruck. Depois de uma apresentação bastante peculiar devido ao conhecido incidente das janelas "à prova de bala", a carrinha continua a ser o centro das atenções, especialmente depois de ter sido avistada uma vez mais nas estradas de Los Angeles.

Novos vídeos surgiram na internet, onde é possível ver Elon Musk a passear com a sua super carrinha, que se torna ainda mais vistosa quando "misturada" com carros tradicionais. Desta feita, o CEO da Tesla fez-se acompanhar do humorista norte-americano Jay Leno. Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, tudo indica que estavam a gravar um episódio do programa Jay Leno's Garage.

Tesla Cybertruck parece um "monstro" ao lado de carros tradicionais

Como é possível ver no vídeo em cima, o tamanho da Tesla Cybertruck ganha proporções assustadoras quando colocada lado a lado com um carro tradicional na estrada. Durante a sua apresentação, as suas "medidas" não passaram despercebidas, mas tudo pareceu menos impressionante quando se encontrava sozinha em cima do palco.

No vídeo, podemos ver claramente o quão grande é a carrinha. Além disso, é impossível não reparar nos impressionantes pneus que mais parecem tirados diretamente de um trator ou um carro militar.

No segundo vídeo, o título é claramente um clickbait desnecessário. Vemos a Tesla Cybertruck arrancar de uns semáforos claramente à frente de qualquer outro carro, mas também fica claro que não estão a fazer nenhum tipo de corrida. Relembrando alguns dos detalhes da Cybertruck, consegue alcançar 100km/h em apenas 2,9 segundos (Tri Motoro AWD), o que está muito longe de ser o que vemos no vídeo.

Ainda assim, é possível ver novamente o seu imponente design que rapidamente deixou de ser "uma piada" e parece ter sido aceite por todos os fãs da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model X é o transporte oficial dos astronautas da NASA! Vê as diferenças para o transporte anterior
  • Tesla nega categoricamente que os seus carros estejam a sofrer de acelerações repentinas
  • Audi e-Tron: carro 100% elétrico e repleto de tecnologia!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.