Elon Musk "transforma" acidente na apresentação da Tesla Cybertruck em dinheiro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No final do mês de novembro, Elon Musk realizou um evento onde foi apresentada a sua primeira carrinha pickup elétrica, a Tesla Cybertruck. No entanto, nem tudo correu como planeado e, durante uma pequena demonstração dos seus vidro à prova de bala, acabou por ter os vidros partidos por bolas de ferro.

Apesar do "pequeno" contratempo, a carrinha foi recebida de braços abertos pela comunidade, tornando-se extremamente popular.

Agora, parece que dois meses foi tudo o que precisaram de esperar para se sentirem confortáveis em brincar com toda a situação dos vidros partidos. Elon Musk vai mais além, e vai mesmo rentabilizar dito incidente lançando uma linha de roupa da Cybertruck.

T-shirt Tesla Cybertruck chega com um "vidro partido"

Certamente que esta ação de marketing de Elon Musk não vai chegar como surpresa para muitos dos seus fãs, sendo que o CEO da Tesla já ficou bastante reconhecido pelas suas ações menos tradicionais.

A t-shirt em questão chama-se "Cybertruck Bulletproof Tee" e chega acompanhada de mais algumas peças de vestuário, tal como hoodie e um boné.

Já há algum tempo que Musk tem prometido aos fãs da Tesla novas implementações na sua linha de produtos de vestuário e acessórios, mas parece que tem estado demasiado ocupado para pensar em "novas modas".

Não parece haver grande dúvida de que estas novas peças de vestuário vão esgotar rapidamente. Provavelmente, será apenas mais uma forma de Elon Musk conseguir angariar facilmente alguns milhares de euros extra.

Quando à Tesla Cybertruck, tudo indica que as primeiras unidades serão comercializadas no final de 2021, demorando ainda mais algum tempo até que esteja tudo pronto para a sua produção em massa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Cybertruck terá um concorrente de peso! Hummer elétrico está a chegar!
  • Carros da Tesla vão poder falar com os passageiros em breve! Garante Elon Musk (vídeo)
  • Tesla desafia hackers e oferece quase 1 milhão de dólares em prémios!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.