Teoria - A ordem de eliminação da equipa de Gohan em Dragon Ball Super

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super ainda agora começou, pelo menos é isso que disse Goku. O Torneio do Poder já viu vários dos seus integrantes serem eliminados e, mesmo assim, ainda há muitos que sobram e estão prontos para os episódios que se seguem.

Nove deles, por exemplo, são os guerreiros do Universo 7. Goku, Vegeta e companhia continuam todos dentro da arena à exceção de Krillin que, como muitos esperavam, foi o primeiro a ser eliminado. E, em jeito de piada, talvez não tenha sido morto novamente porque isso não é possível no Torneio do Poder, indo contra as regras estipuladas inicialmente.

Vê ainda: Boruto: Naruto Next Generations – Anime aqueceu no episódio 19

No entanto, agora que vimos Gohan mudar de estratégia e fazer com que cada um lute, de forma independente, talvez esse cenário venha a alterar-se. E é aí que surge uma teoria bastante interessante. Com cada personagem a lutar por si, facilmente se verão mais quedas do Universo 7. Afinal, Dragon Ball Super está repleto de guerreiros fortíssimos.

Dragon Ball Super está mais interessante com o Torneio do Poder!

Daí, começou a imaginar-se qual a ordem de eliminação dos dez membros da equipa de Gohan e talvez a resposta tenha estado à frente de todos os espectadores desde há várias semanas. Com efeito, na atual Krillin tem aquela que contém uma estrela, e foi o primeiro a ser eliminado.

E, de facto, ao analisarmos ainda melhor toda essa coincidência, então Tien seria o próximo eliminado, seguido de Tartaruga Genial (ou Mestre Roshi). Depois seriam Picollo, os irmãos, C17 e C18, respetivamente e, por fim, Freeza, que carrega a sétima bola.

Resta saber se será Tien o próximo a sair...

De fora ficariam Gohan, Goku e Vegeta, isto é, como finalistas do Universo 7. Ate aí, a avaliar por nível de força, faz sentido. Só a diferença de poder de Freeza e Gohan poderiam suscitar finais contrários. Contudo, tudo isto é uma teoria que não passa disso mesmo.

Assim sendo, será necessário esperar pelos próximos episódios para se perceber quem irá cair a seguir. A parte má de tudo isto é que, se for Tien o próximo eliminado, então a teoria quase que se confirma e o entusiasmo termina. Veremos o que acontecerá no que ainda falta do Torneio do Poder!

Outros assuntos relevantes:

Tecnologia não tem férias – Estudo da Samsung revela uma dependência do Smartphone

Pokémon Go: Ditto disfarça-se na pele de Pikachu!

Sexting – Estudo mostra o crescimento e impacto do sexo via smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.