Elephone: Novas imagens do protótipo que faz lembrar o Xiaomi Mi MIX

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone lançou hoje na rede social Twitter uma nova imagem bem curiosa. Bastante conhecida por lançar dispositivos com desenhos semelhantes a dispositivos bastante conhecidos no mercado, como foi o caso do Elephone S7 que fazia lembrar o Samsung Galaxy S7, desta feita a inspiração para o novo terminal da marca poderá mesmo ser a Xiaomi.

E que smartphone da Xiaomi foi escolhido? Nada mais nada menos que o Top 6 de marcas com mais vendas no primeiro trimestre de 2017

O protótipo, que muitos alegam ser o Elephone S8, assemelha-se de tal maneira ao Mi MIX que a única diferença avistada pelas fotos no que toca ao design é mesmo o Home Button na parte frontal, algo que a Xiaomi optou por não colocar, deixando o sensor de impressões digitais para a parte de trás do dispositivo. No que toca a especificações, o que se sabe sobre estas parte de rumores. E segundo estes, o Elephone S8 deverá chegar com um ecrã Full HD de 6 polegadas, colocando-o facilmente na categoria de phablet. Já no que toca ao processador, o escolhido deverá ser um MediaTek Helio X27.

O sensor de impressões digitais deverá estar integrado no Home Button, enquanto que a câmara principal será, segundo o que até hoje é sabido, um duplo sensor fotográfico. Esta ultima informação não pode, no entanto, ser confirmada pelas imagens, visto que nenhuma delas revela a parte traseira do terminal.

Pouco mais é sabido sobre este dispositivo neste momento. Mas, tendo em conta as dificuldades que a Xiaomi teve para manter as vendas do Xiaomi Mi MIX a correr, não por falta de procura, mas pelo complexo método de fabrico, ficamos curiosos por ver o que conseguirá fazer a Elephone com o seu novo terminal e se este terá o que é preciso para fazer frente ao revolucionário Mi MIX.

O que achas deste alegado protótipo do Elephone S8? Deixa nos comentários a tua opinião e fica atento para mais novidades sobre o mesmo.

Outros temas relevantes:

Battlefield 1: Mapa gratuito sai já em Junho para membros Premium

MIUI passará a suportar aplicações em ecrã dividido brevemente

OnePlus: Promessas por cumprir e falta de comunicação desilude fãs