Elephone P9000 poderá vir de fábrica com Android 6.0 Marshmallow

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de algumas informações e fotos exclusivas da 4gnews relativamente a este Elephone P9000 temos mais informações sobre o terminal #chinaopoder. Rumores alimentam a ideia que a Elephone para além deste P9000 contar com 3 variantes Elephone P9000C, P9000 e P9000 Lite, que nos poderá ser apresentado com Android 6.0 Marshmallow.

Esta nova atualização é relativamente recente, mas os modelos Nexus já a utilizam sem grandes bugs a reportar, outras empresas como HTC, Sony e Samsung já vieram à tona dizer que também preparam a atualização para alguns dos seus equipamentos. Todos sabemos que atualizações nos smartphones #chinaaopoder não é algo certo, tens de perceber o mínimo, para saberes mudar de ROM se queres ver o teu terminal que é relativamente recente atualizado.

A Elephone tem um ano 2016 bastante preparado, o sucesso dos seus terminais é inquestionável, mas deixa-me dúvidas sobre a sua constante atividade, é bom ver uma empresa a criar novos produtos, mas se até agora nos queixava-mos que a Sony lançava flagships de 6 em 6 meses, a Elephone está pior que isso.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Pad 2 é certificado na China e poderá chegar com Windows10
  • BlackBerry Venice demonstra novamente a sua beleza em novas fotos reais
  • O novo processador da Huawei, o Kirin 950, poderá ser apresentado já no próximo mês
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.