El Camino. Final alternativo do filme de Breaking Bad revelado

Bruno Coelho
Comentar

Atenção: Este artigo contém spoilers sobre o filme El Camino e sobre a série Breaking Bad

A Netflix lançou, na última sexta-feira, o filme El Camino. A história centra-se na personagem de Jesse Pinkman após o final da série Breaking Bad. No entanto, o final escolhido para a história é ligeiramente diferente do que estava originalmente previsto.

Em entrevista ao site The Wrap, Aaron Paul (Jesse Pinkman) revelou que era suposto ser revelado o conteúdo da carta que o seu personagem entrega a Ed (Robert Forster) no final do filme.

“Isto foi a primeira coisa que o Vince Gilligan escreveu quando elaborou o guião. No primeiro rascunho, era assim que a história acabava. Com Jesse a viajar para o Alaska, e com o espetador a ouvir uma voz a ler o que está na carta”, revelou o ator.

Caso já tenhas visto o filme, sabes que não é revelado o conteúdo da carta que Jesse escreve para Brock Cantillo. Ao invés disso, é-nos mostrado um flashback com a antiga namorada de Jesse, Jane Margolis (Krysten Ritter).

Aaron Paul diz-se satisfeito com o desfecho do personagem

Quanto ao destino do personagem, Aaron Paul revelou-se bastante satisfeito com o desfecho de Jesse. “Sempre imaginei que o Jesse fosse para o Alaska. Viver nas montanhas, e possivelmente apaixonar-se e a fazer trabalhos manuais, com madeira e longe dos problemas”, revelou.

El Camino está disponível para visualização na Netflix, e já podes ler a nossa opinião sobre o filme. Quanto ao conteúdo da carta, vai ficar, ao que parece, no segredo dos deuses.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.