Edição limitada de Samsung Galaxy Watch 4 chega a 29 de setembro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 29 de setembro que a Samsung começa a vender o Galaxy Watch 4 Thom Browne por 799 dólares (cerca de 680 euros). Esta é uma edição limitada e por isso vão ser disponibilizadas apenas algumas unidades.

Uma das novidades deste modelo recentemente revelado no evento Samsung Unpacked é que vai ser vendido separadamente. O que significa que já podes comprar este wearable separadamente, sem estar incluído num pacote com outros dispositivos Galaxy.

Galaxy Watch 4 Thom Browne com revestimento premium raro

Um dos factores que torna a versão limitada Thom Browne diferente é o seu revestimento em "ródio premium raro", avança a Samsung. No pacote de venda vais também encontrar três braceletes intercambiáveis – em couro, borracha e tecido – que combinam o esquema de cores vermelho, branco e azul do designer Thom Browne. O pormenor de cores está também presente no cabo de carregamento.

De acordo com a marca, neste modelo é possível personalizar os planos de fundo e os índices no mostrador do smart watch. Por sua vez, a One UI Wtach conjugada com o Wera OS permitem fazer downloads de aplicações compatíveis, assim como sincronizar instantaneamente algumas configurações.

Recorde-se que o Wear OS, desenvolvido em conjunto pela Samsung e Google, permite aos utilizadores recorrer a aplicações como Google Mas e Samsung Pay, no mostrador do smart watch.

Novo Smart Watch Samsung com ferramentas de bem-estar

O Galaxy Watch 4 Thom Browne está disponível nas versões Bluetooth e LTE, mas o site 9to5google.com avança que para já apenas a versão Bluetooth será colocada à venda.

À semelhança de outros modelos, também a edição limitada Thom Browne está equipada com uma série de funcionalidades direcionadas para o bem-estar. Nesse sentido, é possível visualizar no mostrador o nível de stress, o padrão de sono, quantidade de água ingerida e os níveis de oxigénio no sangue.

Por sua vez, a nova ferramenta de análise corporal da marca acompanha a evolução do corpo do utilizador, fornecendo dados sobre percentagem de gordura corporal, massa muscular e taxa metabólica basal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22 chega com novas cores ao mercado em 2022
  • Samsung Galaxy Z Fold 3 Review: como é usar um smartphone dobrável no dia a dia
  • Esquemas mostram o Samsung Galaxy S22 ao lado do iPhone 13
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt