mi note XiaomiA edição especial do Xiaomi MINote foi revelada no final do dia de ontem quando muitos de nós pensávamos que se tratava de um novo dispositivo ou, pelo menos, um com diferenças notórias a nível de hardware, temos sim o mesmo Xiaomi MINote mas com um acabamento em bambu.

Esta edição especial do Xiaomi MINote foi apresentada oficialmente hoje de manhã pelo CEO da marca, Lei Jun através da sua conta oficial da Weibo (o facebook chinês). O dispositivo em termos de especificações é um Xiaomi MINote normal ou convencional mas possui uma traseira em bambu natural, conferindo-lhe um toque distinto e muito mais orgânico.

O CEO Lei Jun afirmou também que esta edição especial do Xiaomi MINote chegará aos mercados já no final desta semana e os clientes interessados já podem fazer a pré-reserva do equipamento, na Chinam por cerca de 367$.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em termos de especificações internas, como referi, não temos nada de novo. Contamos com um ecrã de 5.7 polegadas IPS LCD, com uma resolução de 1080 x 1920p FHD, um processador Snapdragon 801 a 2.5 GHz- Krait 400, uma Adreno 330 nos gráficos, 3 GB de RAM, câmara de 13 MP com OIS, flash dual tone, câmara traseira de 4 MP, entre outros componentes que fazem deste Xiaomi MINote um dispositivo tão poderoso.


Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).