SONY-XPERIA-Z4-Intern-03O Sony Xperia Z4 tem dado que falar, ainda há poucas horas vos mostramos as supostas capas de protecção para este equipamento e temos agora fotografias do seu suposto painel LCD que manterá o tamanho de 5.2 polegadas.

A julgar pelo número de leaks que tem surgido ultimamente, o Sony Xperia Z4 deverá estar nos últimos estágios de desenvolvimento e prestes a ser produzido em massa. Ora bem, qual é, para vocês o tamanho de ecrã perfeito?

   

Para mim, entre 5 a 5.2 polegadas e, mais uma vez, temos informações que apontam para um ecrã de 5.2 polegadas para o Sony Xperia Z4 que aumentará a resolução de 1080p FHD para 2560 x 1440 pixels ou resolução 2K. Um aumento que considero inevitável dado o ritmo da evolução dos smartphones, a grande maioria dos flagships já oferece esta resolução de ecrã mas, sob o ponto de vista prático e do utilizador, penso que faria mais sentido manter os FHD e ter uma bateria para 2-3 dias.

Para além deste ecrã IPS LCD de 5.2 polegadas e resolução 2K, poderemos contar com um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM e com as dimensões, 146.3 x 71.9 x 7.2mm.

Relativamente à data de anuncio, os rumores variam entre Junho/Julho ou mesmo Setembro na IFA Berlim 2015, em breve saberemos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fazendo uma última análise a estas fotos, podemos ver que os altifalantes duplos frontais serão muito mais discretos no Sony Xperia Z4, tal como no Sony Xperia Z2. As margens superior e inferior tem uma dimensão considerável mas lá está, altifalantes, certificação IP65/68, câmaras e sensores, tudo isso ocupa algum espaço mas mesmo assim este flagship será mais compacto que o Xperia Z3.

Em termos de hardware, o Sony Xperia Z4 aparenta estar praticamente pronto mas tenham em conta que isto são apenas leaks e muito poderá mudar. De qualquer forma, o que estão a achar desde Sony Xperia Z4?

Não percas:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).