EA anuncia Star Wars: Squadrons após fuga de informação!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Após uma fuga de informação no site da Xbox que revelou o título do jogo, a EA decidiu ceder e apresentar de imediato o seu próximo título. Chama-se Star Wars: Squadrons e será um jogo baseado nos combates de naves do franchise de ficção espacial.

Na verdade, a empresa não perdeu muito tempo a anunciar o jogo no Twitter, mostrando uma imagem oficial do jogo a indicar que "precisamos de pilotos". O jogo será revelado no dia 15 de junho, num evento em direto que podes acompanhar aqui.

O evento será transmitido para mostrar o trailer oficial do jogo e possívelme texemplos do jogo no seu pleno. O jogo será lançado em outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox. É provável que o jogo também seja lançado para a Xbox Series X e PlayStation 5 eventualmente. Afinal, a EA não vai querer perder a chance de estar presente em todas as plataformas, à excepção da Nintendo Switch.

Star Wars: Squadrons tem grandes expectativas para cumprir

O último jogo de Star Wars lançado pela EA foi o Jedi: Fallen Order. Esse jogo, embora com falhas, foi um grande sucesso, batendo vários recordes de venda, apesar de ser um jogo single player. Desta forma, há grandes expectativas para o vindouro título.

Star Wars: Squadrons vai focar-se na dinâmica multi jogador, onde vários jogadores se juntam para competir em batalhas aéreas. Contudo, existe também um modo de campanha, para os jogadores que queiram apreciar apenas a jogabilidade e história.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita! Call of Duty: Modern Warfare tem acesso gratuito este fim de semana!
  • Sondagem: o que achas da PlayStation 5 agora que foi revelada?
  • PlayStation 5 é finalmente oficial! Conhece a nova consola da Sony
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.