E tocar "We Wish you Merry Christmas" com o teclado de chamadas do smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nestas épocas festivas as marcas fazem de tudo para chamar a atenção, seja em promoções ou em vídeos virais. Desta a Xiaomi, a tão falada por estas bandas no "#chinaaopoder" e aclamada como "Apple Chinesa" lançou um vídeo bem interessante.

Como tocar "We Wish you Merry Christmas" com o teclado de chamadas do smartphone. é um desafio interessante no qual me vi 10 minutos até conseguir algo parecido. Infelizmente o meu equipamento não tem a possibilidade de alterar o som das "teclas", mas se tiveres uma um xiaomi, ou com paciencia de procurar uma app que faça isto podes obter um resultado idêntico a este!

Mi.

Se tiveres um Xiaomi podes alterar em: Definições> Definições de chamada > Dial pad touch tones > Piano keys.

Combinação é: 58898766699*98755**0*98655697858887787659*988#5556978

Depois disso, só tens que fazer como eu, olhar com cara de mau para o vídeo enquanto visgas os olhos a tentar perceber a combinação certa e o tempo correto e 20 minutos depois já o deves fazer de olhos fechados!

Deixa ai nos comentários se conseguiste fazer.

Talvez queiras ver:

  • Vale a pena comprar um WindowsPhone para o Natal?
  • Começa a pré-venda do Elephone G7 #chinaaopoder
  • Sony lança edição exclusiva ROXY SmartBand SWR10
  • Microsoft agora suporta pagamentos bitcoin

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.