Galaxy Note 5

A Samsung introduziu ontem duas novas cores para o seu Galaxy Note 5, o Rosa Dourado e o Cinza Titânio, que se juntam-se ao Preto/Azul-escuro, Branco e Dourado. Bom, e que tal uma traseira completamente transparente, garantindo uma vista privilegiada dos seus componentes internos?

Se quiseres ser mais irreverente podes tornar o painel traseiro do Galaxy Note 5 completamente transparente. Pelo menos foi o que o utilizador do Reddit, Skarface08, fez ao seu equipamento. Claro que isto invalidará a garantia – não é suposto os utilizadores abrirem o equipamento – mas os resultados finais são bem interessantes.Samsung-Galaxy-Note5-clear-rear-04Com recurso a uma pistola de calor para descolar o painel traseiro em vidro do Galaxy Note 5 e depois com uma ventosa de sucção para remover completamente este painel é possível, com extremo cuidado, remover a película colorida que adere ao vidro. O resultado? Bem, não é preciso ser um génio para saber que o vidro, por norma, é transparente e portanto poderás espreitar para o interior do teu phablet.

   

Este processo não parece ser muito complicado. Claro que necessitarás das ferramentas adequadas, uma mão hábil e cuidadosa, além de uma boa dose de coragem para desmontar o Galaxy Note 5, um dispositivo que por si só é um hino à elegância e mestria de construção. De qualquer forma deixo-vos com um pequeno vídeo do processo (acessível através deste linke com fotos dos passos-chave.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 5 e S6 edge+ recebem novos acessórios da Montblanc e Swarowski
  • O Samsung Galaxy Note 5 estará disponível em 2 novas cores: Rosa Dourado e Prata Titânio
  • Bateria do Oukitel K6000 é resistente a explosões (vídeo)

Viadroid-life
Fontereddit

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).