E que tal fazer um upgrade de 16GB para 128GB no teu iPhone por 60$? (Vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O título promete bastante e claro que quando a esmola é grande o pobre desconfia. Como é óbvio este não é um processo totalmente legal e vai terminar qualquer garantia que tenhas no smartphone, mas por exemplo no meu caso, o iPhone 6 já não está na garantia porque não arriscar?

Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

Se pensares em ires à China avisa-me e levas o meu iPhone 6 a esta loja no market de Shenzhen onde aparentemente conseguem trocar a memória interna do teu iPhone de 16GB ou 64GB para 128GB, tudo isto por apenas 60$.

Se a única diferença entre os modelos dos iPhones são as memórias, que acaba por influenciar no preço, dar o salto de um modelo de 16GB para um de 128GB são normalmente mais 200€, mais coisa menos coisa.

Neste vídeo terás a oportunidade de ver substituírem a memória interna do equipamento, passarem os dados de um lugar para o outro e dar-te o terminal basicamente igual mas com muito mais espaço de armazenamento.

Segundo o vídeo é possível fazer o processo em terminais como o iPhone 6 ou inferior e mais de 50 pessoas ao dia passam lá para fazer tal processo! (Podera....)

Talvez queiras ver:

  • Cerca de 38% dos utilizadores de iPhone utilizam um iPhone de 4″polegadas ou inferior
  • Tim Cook revela planos de futuro da Apple entre novas aspirações na reunião anual
  • Este é o Apple iPhone 7 dos teus sonhos [concept]
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.