iPhone apple logo 4gn

O título promete bastante e claro que quando a esmola é grande o pobre desconfia. Como é óbvio este não é um processo totalmente legal e vai terminar qualquer garantia que tenhas no smartphone, mas por exemplo no meu caso, o iPhone 6 já não está na garantia porque não arriscar?

Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

   

Se pensares em ires à China avisa-me e levas o meu iPhone 6 a esta loja no market de Shenzhen onde aparentemente conseguem trocar a memória interna do teu iPhone de 16GB ou 64GB para 128GB, tudo isto por apenas 60$.

Se a única diferença entre os modelos dos iPhones são as memórias, que acaba por influenciar no preço, dar o salto de um modelo de 16GB para um de 128GB são normalmente mais 200€, mais coisa menos coisa.

Neste vídeo terás a oportunidade de ver substituírem a memória interna do equipamento, passarem os dados de um lugar para o outro e dar-te o terminal basicamente igual mas com muito mais espaço de armazenamento.

Segundo o vídeo é possível fazer o processo em terminais como o iPhone 6 ou inferior e mais de 50 pessoas ao dia passam lá para fazer tal processo! (Podera….)

Talvez queiras ver:

ViaKioske da maçã
FonteBe sound
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.