É oficial, o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S Edge serão apresentados a 1 de Março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente as notícias oficiais chegaram, a Samsung vai apresentar o seu futuro Flagship a dia 1 de Março na MWC em Barcelona, feira na qual vamos marcar presença. É esperado ainda um smartphone diferente, principalmente depois deste teaser com ao que parece, um frame de metal curvo. Na melhor das hipóteses teremos um Galaxy S Edge ou especificações deste menino e que deveremos esperar um processador Exynos 64-bit, 3GB de RAM, ecrã QHD Super AMOLED com uma câmara de 20 MPX e estabilizador ótico.

Depois do desaire do Samsung Galaxy S5, a empresa Sul Coreana terá de se sair bem com este novo terminal e algo me diz que assim será. Este teaser mostra-nos muito pouco mas dá-nos uma luz que podemos esperar algo de diferente. Fica atento e guarda a 4GNews nos teus favoritos, nós vamos a Barcelona e traremos todas as novidades o mais quente possível.

Talvez queiras ver:

  • Não haverá Snapdragon no Samsung Galaxy S6, apenas Exynos
  • Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge
  • Novos documentos apontam para um Galaxy S6 de 5″polegadas de ecrã

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.