google-pixel

Alegrem-se fãs do Android, os próximos Nexus estão quase a chegar. Ups, já não se chamam Nexus mas sim Pixel, ou Google Pixel, como preferires. Independentemente do nome, a Google acabou de confirmar a data de anúncio oficial dos seus próximos smartphones, dia 4 de outubro teremos novidades!

Depois de nos últimos dias termos assistido a várias fugas de informação sobre a gama de smartphones Google Pixel, ainda ontem vimos uma nova informação relativamente ao preço do Google Pixel mas hoje, a Google lançou um vídeo no seu canal de YouTube oficial em que esclareceu todas as dúvidas. Dia 4 de outubro é dia do Google Pixel e até podemos ver um pouco do equipamento no novo vídeo, pelo menos a sua silhueta.


Uma coisa é certa, a Google decidiu deixar cair o nome "Nexus" e refrescar a sua gama de smartphones, sendo este Google Pixel o recomeçar, o regresso às origens e, em última análise, isto até ajudará os Nexus a manter o seu valor comercial. Em boa verdade, esta é uma das melhores alturas para comprar um Nexus da Huawei ou até o da LG, o seu preço está muito baixo e os equipamentos continuam extremamente potentes e bem construídos. Confere os preços, acima.

   

Passando às novidades do Google Pixel, deveremos ter dois equipamentos, o Pixel e o Pixel XL. Este último deverá custar 649 dólares, o que poderá equivaler a 700€ no mercado europeu. Por sua vez, o Google Pixel (normal) deverá rondar os 500 dólares. Preços que ainda suscitam muitas dúvidas e que poderão irritar muitos fãs deste sistema operativo.

Será que estes Google Pixel e Pixel XL estarão à altura dos novos iPhone 7 e 7 Plus?

Talvez queiras ver:

Google Pixel apanhado na Geekbench com 4GB de RAM e Android 7.1 Nougat

Google Allo ficará disponível esta semana

Xiaomi Mi Note 2 Pro deverá possuir uma variante com 8GB de RAM

Viaandroidpolice
FonteGoogle
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).