Note 5 render 3D

O Galaxy Note 5 é um dos terminais mais esperados do final do ano. Em conjunto com os terminais da Apple os modelos Note são os flagships de Q4, os terminais quem mexem com o mercado depois das apresentações de Março.

Já muito se sabe do Samsung Galaxy Note 5 e a sua apresentação parece ser algo que está garantido para daqui a duas semanas, o smartphone deverá ser muito idêntico ao Galaxy S6 com um ecrã maior,  a SPen e o TouchWiz adaptado àquele que considero a phablet mais completa do mundo.

   

Depois dos leaks que foram surgindo o designer Ivo Marić achou por bem fazer algo mais palpável então criou o seu molde 3D do Samsung Galaxy Note 5 (imagens am baixo). Estas imagens dão-nos mais uma percepção do smartphone e das dimensões quando na mão do utilizador.

Depois da apresentação do OnePlus 2 e dos Motorolas, a Samsung quer com o Note 5 não só tirar os holofotes das marcas anteriores mas esmagar as vendas do iPhone 6S Plus que sairá nos inícios de Setembro.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.