xiaomi-mi-note-2

Estamos a 4 dias da apresentação oficial do Xiaomi Mi Note 2 e nas últimas semanas temo-nos deparado constantemente com fugas de informação e rumores acerca do futuro phablet da Xiaomi.

A empresa Chinesa precisa que este Xiaomi Mi Note 2 seja bem sucedido, principalmente depois das fracas vendas do flagship Xiaomi Mi5 a empresa Chinesa quer voltar a todo custo ao top 5 mundial de fabricantes móveis, neste momento liderado pela Apple, Samsung e Huawei.

   

Não percas: Apple iPhone 7 Plus Review Português | O gigante da Apple

De acordo com os rumores anteriores, o próximo terminal da “Apple Chinesa” terá um design idêntico ao recente aposentado Galaxy Note 7, pelo menos na parte frontal e olhando para estas imagens não posso concordar mais.

mi-note-2-new-renders-05

O equipamento conta com dupla edge no ecrã, possivelmente o primeiro QHD da Xiaomi. Os bezells são bastante finos e o botão Home na parte central deverá ser também o leitor de impressões digitais.

Já na parte traseira sentimos uma inspiração no “antigo” Xiaomi Mi5, com as laterais curvas para melhor grip, material brilhante (quem sabe cerâmica) e ainda o módulo da câmara no canto superior esquerdo.

mi-note-2-new-renders-03

Estas novas imagens mostram o quão este terminal será bonito esteticamente, porém na minha opinião, a Xiaomi necessita de lhe dar um brilho no software, fazendo com que a MIUI seja mais útil com um ecrã de 5.7″ polegadas.

O Xiaomi Mi Note 2 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de RAM e 64GB de ROM e 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Deveremos também ter a possibilidade de inserir um dual-SIM e para terminar uma bateria de 4000 mAh.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy C9 Pro é oficial, o primeiro Samsung com 6GB de RAM

Samsung Galaxy S7 edge “Blue Coral” confirmado pela Samsung

“OnePlus 3T moniker” com Snapdragon 821 e Android 7.0 apanhado online

ViaGizmoChina
Fonte@KJuma
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.