E assim estão as obras no Apple Campus 2 (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple para os seus seguidores é conhecida por olhar para o mais pequeno pormenor, os gadgets da Apple por muito que nem sempre sejam os melhores, oferecem sem dúvida uma construção pensada e supervisionada.

O Apple Campus 2 que ficará completo em finais de 2016 será um dos locais mais importantes da empresa e como tal, terá de transparecer a ideologia dos produtos da Norte Americana.

Muitos Apple Fans esperam ansiosamente o culminar desta construção e certamente por isso vamos tendo de tempos a tempos vídeos de como estão as obras. O Apple Campus 2 será maior do que muitos estádios onde já estive, aliás, maior do que a maior parte deles e será um marco não só para a Apple mas também para a arquitetura moderna.

Vê o vídeo e o estado das obras e ouvires uma boa palestra motivacional de Steve Jobs. E claro, não te preocupes que te vamos mantendo informado.

Talvez queiras ver:

  • Novo iPhone 7C com ecrã de 4 polegadas chega em setembro de 2016
  • Samsung vai pagar à Apple 548 milhões de dólares por violação de patentes
  • E se de repente o teu iPhone 6 Plus te obrigasse a despir as calças? Aconteceu, em público!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.