E aqui está ele! Leak mostra imagens reais do Nexus 5X fabricado pela LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da maior parte das marcas terem mostrado os seus flagships para este ano, é hora da Google mostrar um pouco do seu trabalho. O insucesso do Nexus Angler ou Huawei Nexus.

Os rumores que vão alimentando estes smartphones tem-nos dito que o Nexus 5X ou Nexus 5 2015, contará com um processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de RAM, leitor de impressão digital na parte traseira e um ecrã de 5.2"polegadas Full HD 1920 x 1080 pixels.

Hoje temos novas imagens daquilo que alegadamente é o Nexus 5X, o terminal deverá ter a cor "mint" na parte traseira, embora na fotografia pareça um simples branco e na parte frontal deverá ser preto com um um sensor ou auscultador a combinar com a parte traseira tal e qual o primeiro Nexus 5.

Vemos ainda nas fotografias mais uma confirmação de colunas frontais que tanto amamos e uma traseira com o típico logo Nexus que faz qualquer geek arrepiar de desejo.

Os novos terminais deverão ser apresentados no final deste mês e estar disponíveis para Outubro, relativamente aos valores, fala-se que este Nexus 5X terá um preço aproximado dos 400€.

Talvez queiras ver:

  • Samsung poderá apresentar o primeiro smartphone dobrável em Janeiro
  • Um primeiro olhar ao Huawei Honor Mate 7, o próximo titã metálico da Huawei!
  • Samsung diz aos consumidores Apple “Se não parece o teu telefone, não é o teu telefone”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.