Duracell M250 é o novo (e definitivo) powerbank a comprar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O novo carregador externo ou powerbank lançado pela marca de pilhas e baterias mais famosa do mercado promete ser a solução definitiva para esta necessidade. Em causa está o novo power bank Duracell M250 com capacidade para 60 000 mAh.

Este produto destaca-se não só pelo seu tamanho e respetiva capacidade da bateria, mas também pelo design, com formato e aspeto de uma típica pilha Duracell. Traz várias opções de conetividade, incluindo o carregamento sem-fios para maior comodidade.

Homenagem prática às míticas pilhas Duracell

Powerbank Duracell M250
Aspeto geral do novo powerbank Duracell M250.

As capacidades do powerbank Duracell M250 são impressionantes. Temos desde logo um carregamento rápido até 100 W de potência fornecida através do carregamento por cabo USB do Tipo C. Em simultâneo, temos também o carregamento sem-fios para maior comodidade na hora de carregar o smartphone, tablet ou outro dispositivo.

Por outro lado, a sua vasta capacidade de 60 000 mAh permite carregar um smartphone convencional até 12 vezes (totalmente) antes de termos que recarregar a própria powerbank. É um autêntico colosso a chegar agora ao mercado global neste final de 2023.

Partindo aqui do pressuposto que a maioria dos smartphones atuais têm uma bateria entre 4 000 mAh até 5 000 mAh de capacidade, o produto em questão poderá dar-nos bem mais de 10 carregamentos completos perante estas métricas.

É um dos melhores powerbanks que poderão comprar

powerbank Duracell M250
Detalhes do powerbank Duracell M250.

O Duracell M250 pode ainda alimentar também o nosso computador portátil em caso de necessidade, do nosso tablet, auriculares, smartwatch e uma miríade de outros dispositivos. Na prática, sempre que este Duracell M250 estiver na nossa mochila, a falta de energia para os nossos gadgets não será uma problemática.

Além disso, o seu próprio desenho e aspeto geral dá imediatamente nas vistas. Será o equivalente a transportar uma pilha gigante, com uma secção negra e uma secção em cobre / dourado. Entre ambas as secções temos um anel que se ilumina, se necessário, para atuar como lanterna.

Temos também na sua parte superior uma autêntica gaveta para guardar, por exemplo, um cabo USB adicional. É ideal para termos mais alguns acessórios que nos permitam ligar e usar este powerbank para carregar os nossos equipamentos.

Conetividade garantida com a powerbank Duracell M250

Duracell M250
As várias portas e conexões da nova powerbank Duracell M250.

A powerbank Duracell M250 conta com 2 portas USB do Tipo C, uma destas capaz de entregar energia até 100 W de potência para carregamento rápido. Além disso, temos duas portas USB-A com saída a 18 W de potência para carregamento convencional.

Temos também uma porta (saída) AC com saída de energia até 100 W. Podemos também tirar partido da base / estação de carregamento sem-fios no topo da Duracell M250. Por outro lado, esta é uma powerbank pesada com cerca de 2 kg.

Mais ainda, com um preço anunciado de 299 dólares, ou cerca de 280 dólares à atual taxa de conversão, esta não será uma powerbank para todos os bolsos. Não obstante, estando já presente na loja oficial, esta é sem dúvida uma solução cativante para carregar tudo o que necessitarmos.

"Battery" - powerbank from DuracellDuracell company demonstrated two unusual external batteries M150 and M250. They look exactly the same as the company's branded batteries.✅ M150 received a capacity of 25,000 mAh, two USB-C ports with a capacity of 100 and 60 W and two… pic.twitter.com/u7vNa1bEq8

— Andrii (@Andrii2603) 2 de novembro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.