HTCAinda há poucos momentos vos demos a conhecer a suposta maquete deste One M9 Plus ou a versão phablet do novo flagship que foi apresentada no passado dia 1 de Março e já temos mais novidades. Desta vez temos um vídeo hands-on do dummy deste HTC One M9 Plus ou One M9+.

Este HTC One M9 Plus terá um ecrã de 5.2 polegadas com resolução Quad-HD 1440 x 2560p, um processador Snapdragon 810 ou octa-core MediaTek, dependendo da região a que se destina e, para finalizar, um leitor de impressões digitais no botão “Home”. Só não percebo é porque é que este dispositivo não foi apresentado na MWC, porquê guardar os foguetes para depois da festa?

Entre o HTC One M9 e o HTC One M9 Plus, as grandes diferenças estão no aumento do tamanho e na presença de um botão físico abaixo do ecrã , o que irá separar uma das colunas BoomSound em duas, a forma do botão indicia o possível uso de um scanner de impressões digital mas isto tem que ser tomado com precaução sendo que, para já, não passa de um rumor.

   

Vídeo Hands-on

O que achas deste HTC One M9 Plus? Qual seria o seu preço ideal?

Talvez queiras ver :

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).