"Dummy" do HTC One M9 Plus em vídeo hands-on

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há poucos momentos vos demos a conhecer a flagship que foi apresentada no passado dia 1 de Março e já temos mais novidades. Desta vez temos um vídeo hands-on do dummy deste HTC One M9 Plus ou One M9+.

Este HTC One M9 Plus terá um ecrã de 5.2 polegadas com resolução Quad-HD 1440 x 2560p, um processador Snapdragon 810 ou octa-core MediaTek, dependendo da região a que se destina e, para finalizar, um leitor de impressões digitais no botão “Home”. Só não percebo é porque é que este dispositivo não foi apresentado na MWC, porquê guardar os foguetes para depois da festa?

Entre o HTC One M9 Plus, as grandes diferenças estão no aumento do tamanho e na presença de um botão físico abaixo do ecrã , o que irá separar uma das colunas BoomSound em duas, a forma do botão indicia o possível uso de um scanner de impressões digital mas isto tem que ser tomado com precaução sendo que, para já, não passa de um rumor.

Vídeo Hands-on

O que achas deste HTC One M9 Plus? Qual seria o seu preço ideal?

Talvez queiras ver :

  • Alguns dos melhores acessórios e capas para o teu HTC One M9
  • Alegados "maquetes" do HTC One M9 Plus revelam design
  • Mais fotos do suposto HTC One M9 Plus
  • Novas fotos e capas do suposto HTC One M9 Plus
  • Especificações do HTC One M9 Plus vistas na AnTuTu

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.