DTNO.I é o smartphone com um nome complexo para uma vida complexa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir que esta marca NO.1 gosta de complicar as coisas no que toca ao nome dos seus gadgets. A empresa chinesa que tem um vasto histórico em wearables está agora a trabalhar em smartphones. Este DTNO.I é o seu próximo smartphone.

O nome complexo fará deste terminal impossível de soletrar quando alguém te perguntar que equipamento tens no bolso, contudo, acredito que seja um smartphone que vai encaixar bem no quotidiano de alguns de vocês.

Sabe mais sobre o smartphone e envios aqui

O DTNO.I é um smartphone robusto que promete trazer uma forma segura de manteres as comunicações na tua vida ativa.

Não me parece que o DTNO.I seja perfeito para toda a gente. O smartphone em nada transparece elegância e o seu aspecto robusto só lhe dá isso mesmo. Não terás problemas de andar com ele aos tombos no meio do teu downhill ou escaladas matinais.

Os novos smartphones contam com especificações de topo e design super cativante, porém, quando postos à prova no mundo real, nem todos eles oferecem uma qualidade de construção capaz de aguentar bons tombos.

O DTNO.I é um smartphone com especificações baixas que darão perfeitamente para os teus fins-de-semana longe da civilização.O terminal conta com o processador MediaTek MT6735, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna e ainda dual-SIM para utilizares o cartão de trabalho e o pessoal.

A melhor característica do equipamento, para além do seu revestimento é também a sua resistência IP68. Isto significa que o smartphone não terá medo de ambientes poeirentos ou dar um mergulho sempre que precisares de tal.

O dispositivo está à venda via AliExpress e o único problema é que pode demorar um mês até bater na tua mão, mesmo assim, é um smartphone que vale a pena considerar.

Outros assuntos relevantes:

Meizu E2: Novo vídeo mostra o futuro smartphone da empresa

Samsung mostra em vídeo os testes à bateria dos Galaxy S8

Xiaomi Mi 6 – Todas as especificações detalhadas do novo flagship

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.