Dragon Ball Super: episódio 117 comparará Vegeta a Goku

Pedro Henrique
Vegeta Goku Dragon Ball Super
Vegeta no modo Super Sayajin Blue, em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está ao rubro e o próximo episódio, o 116.º, será todo ele relativo a Goku e Kefla. O protagonista voltou a ativar o Ultra Instinto e Vegeta, Beerus, Whis e restante equipa do Universo 7 e não só apenas poderão questionar-se sobre como isso é possível.

No entanto, e cuidado com os spoilers a partir deste momento, não é sobre o próximo episódio que falarei, mas sim sobre o seguinte, isto é, o 117 que irá para o ar no próximo dia 26 de novembro.

Vê ainda: Deadpool 2 – O primeiro trailer do filme está aqui e é hilariante!

Pela primeira vez em muito tempo, nesse episódio de Dragon Ball Super, haverá mais Vegeta do que os cerca de 40 segundos que têm sido concedidos aos fãs. Porém, até que ponto é que esses momentos serão simpáticos para o Príncipe dos Saiyans? Não serão, é um facto.

Consequentemente, Vegeta tentará, de acordo com os rumores, agir do mesmo modo que Goku, inconscientemente, de modo a alcançar o Ultra Instinct. E o resultado? Bem, quase que nem precisava dizer.

Vegeta não será tão bem sucedido quanto Goku em Dragon Ball Super...

Simplesmente, pelo menos para já, não irá acontecer. Pelo menos, não dessa forma. Ou seja, Goku não sabe como alcança a sua mais incrível transformação, mas consegue fazê-lo. A história muda ligeiramente com Vegeta, como sempre.

Para já, o mesmo não só não consegue saber como alcançar um poder que até nem os Deuses conseguem alcançar, nem como chegar lá. Por isso, todo o seu plano acabará por resultar no sofrer de um ataque de Katopesla, membro de outro universo.

Assim, os fãs de Vegeta, e de Dragon Ball Super, terão de esperar um pouco mais para ver outra pessoa que não Goku a alcançar aquele que é um poder que ainda deixa do Deus da Destruição Beerus totalmente nervoso só de ver.

Fica por isso atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Obrigado à leitora Joana Carvalho pela dica.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 6A Pro chega finalmente ao mercado europeu

Google Play Music já chegou à versão 8.5 – Download do APK

Google Assistant já ajuda a resolver os problemas do Pixel 2 e Pixel 2 XL

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.