Dragon Ball Super. Vegeta mostrará toda a sua força no episódio 126

Pedro Henrique
Dragon Ball Super Vegeta Goku
Vegeta no próximo episódio de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super é um anime que tinha bem mais para dar do que aquilo que nele acontecerá efetivamente. Goku, Vegeta, Gohan - este último em grande medida - ainda tinham muito para mostrar.

No entanto, o facto do mesmo terminar no próximo mês impedirá que tal aconteça, pelo menos, em Dragon Ball Super como o conhecemos. Porém, até ao final desse, será possível ver alguns episódios que se espera terem elevada qualidade.

Vê ainda: Google cresceu bem graças ao Google Home no final de 2017

Um deles deverá ser o próximo, que está a poucas horas de ser colocado no ar - tendo em consideração o momento em que foi escrito este artigo - e que terá como foco o Príncipe dos Saiyans.

Vegeta ainda tem muito que mostrar em Drago Ball Super!

Vegeta, o eterno rival de Goku, terá de mostrar toda a sua força contra Toppo, o novo Deus da Destruição que está a participar ao lado de Jiren no Torneio do Poder. Contudo, o guerreiro de grande bigode já fez mostrar qual a sua força contra Freeza e o Android 17, pelo que todos temos uma ideia de como será com Vegeta.

Para além disso, os ataques do Guerreiro do Espaço parecem tudo menos eficazes e Toppo não terá qualquer problema em evitá-los. Mas lá está. Ainda que a poucas horas de chegar ao público, novas imagens revelaram um episódio tão prometedor como se poderia esperar.

Vegeta dará tudo enquanto Goku assistirá - provavelmente devido ao facto de ter esgotado toda a sua energia contra Jiren. Será isso suficiente? Essa é a questão para a qual todos procuram reposta.

Teoricamente, o rival de Kakaroto conseguirá colocar o penúltimo elemento do Universo 11 fora da arena do torneio. Todavia, a que custo? Só o episódio 126 e seguintes poderão demonstrá-lo.

Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 já trará o Android Oreo 8.1 e a EMUI 8.1

Huawei P20 terá três câmaras e leitor de impressões digitais abaixo do ecrã

Terá a Apple iniciado uma tendência que Xiaomi, Huawei e Samsung seguirão?!

Fonte | Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.