Dragon Ball Super: trailer de jogo terá revelado como termina o Torneio do Poder?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super é o anime que não fica indiferente para ninguém. Desse modo, até o setor gaming da tecnologia se mostra associado à série que conquistou Portugal, e o Resto do Mundo, no final da década de 90 e atualmente.

Contudo, dentro do gaming, como foi dito anteriormente, e de tantos jogos que já foram lançados com conteúdo relacionado a Goku e companhia, há um último que tem dado inúmeras dores de cabeça aos fãs. Se segues a Samsung Galaxy J7 e Samsung Galaxy J5 já chegaram a Portugal

O problema é que, acabado de começar no anime em causa, o final do torneio mais emocionante de Dragon Ball Super pode ter sido exposto de uma forma algo bizarra. E, a partir daqui, principalmente, cuidado com o spoil.

De facto, o jogo Super Dragon Ball Heroes 5 revela no seu trailer que, no final da competição, apenas sobrarão três guerreiros. Um deles é Goku, como é óbvio. O outro é Jiren, como seria de esperar. O terceiro, (in)felizmente, é Freeza. Sim, o último guerreiro do sétimo universo, escolhido contra a vontade de todos, poderá ser um dos três a ficar para o fim, tal como o trailer indica.

Isso sim, é um belo spoil. Embora gostasse que fosse Vegeta um dos finalistas - pois, pessoalmente, é uma personagem que aprecio bastante -, Goku é protagonista e sempre será. No entanto, a ideia de deixa Freeza para o fim mostra que o velho vilão é mesmo poderoso, tanto quanto se imagina e se pode pedir.

Seja pelo Anime ou pelo Gaming em si, Dragon Ball Super continuará a ser um preferência para muitos fãs e jogadores!

Todavia, vamos esperar para ver se, efetivamente, será esse o final do Torneio do Poder. Dragon Ball Super promete tornar-se ainda mais interessante nas próximas semanas e, com o avançar dos episódios, será possível adivinhar se o término do mesmo corresponderá ao do trailer do jogo em questão.

Seja como for, caso queiras ver, assiste ao trailer de Super Dragon Ball Heroes 5, caro leitor e jogador e/ou fã de Goku, Vegeta, Freeza e muito mais!

Outros assuntos relevantes:

LG Q6: Os pontos fortes do “LG G6 Lite” em vídeo

Google Pixel XL 2 poderá herdar funcionalidades do HTC U11

Honor 9 – Smartphone disponível nas operadoras MEO, NOS e mais info’s!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.