Dragon Ball Super - Vegeta passará um mau bocado à custa de "Spoilers"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Um novo episódio de Dragon Ball Super poderá não ter chegado este domingo, mas isso não é motivo para desânimo. O Torneio do Poder continuará a apertar o coração dos fãs de Goku e companhia.

Ou melhor, de acordo com as sinopses reveladas para os próximos episódios do anime, será Vegeta que levará os fãs à beira do ataque cardíaco. O príncipe dos saiyans será o alvo de Frost.

Vê ainda: Frost, o Freeza do Universo 6, poderá derrotar Vegeta, mas o que é certo é que o vilão tentará fazê-lo. Sim, apenas tentará, calma.

Como? Bem, ao que parece, depois de já termos visto ser usado por duas ou três vezes em Dragon Ball Super, e uma durante o Torneio do Poder, o certo é que se verá outra vez o famoso "Mafuba"!

Embora bastante básico e passível de ser usado por humanos, "Mafuba" é uma das mais mortíferas formas de atacar o adversário, selando-o num pequeno local, nomeadamente um frasco.

Isso é o que tentará Frost fazer, mesmo que, teoricamente, apenas tenha visto a técnica ser usada uma vez. Mas lá está, é fácil de aprender. No entanto, o que não é assim tão fácil é derrotar Vegeta.

Vegeta passará um mau bocado no Torneio do Poder em Dragon Ball Super...

Dessa forma, Vegeta acabará por conseguir sair da pequena prisão onde Frost o tentará encurralar. A partir daí, no momento em que o rival de Goku conseguir fazê-lo, a melhor solução para Frost será sair do recinto do Torneio do Poder, caso contrário estará em muito maus-lençóis.

Assim, como não poderia deixar de ser, Dragon Ball Super e o Torneio do Poder só tornam o anime mais interessante, episódio atrás de episódio. Não é uma pequena pausa ao fim de 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Séries, filmes e tudo que envolva a Disney deixará a Netflix em 2019

“Boruto: Naruto Next Generations” – a verdade sobre a jovem Uchiha

“Vivos por Mortos” – o lema da próxima temporada de Game of Thrones

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.