Dragon Ball Super. Teoria indica qual o futuro de Vegeta, Goku e do Anime

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super está a chegar ao fim. Inesperadamente, o anime que tinha começado em 2015 e cujo desenrolar do mesmo fazia prever que Goku, Vegeta e companhia regressariam todos os domingos durante vários anos, terminará não tarda.

Consequentemente, depois do último episódio, o 124, os as equipas do Universo 7 e 11 têm, respetivamente, quatro e dois guerreiros em competição. Dado isso, alguns fãs recorreram à famosa especulação para perceberem de que modo iria terminar o anime.

Vê ainda: Microsoft – Windows 10 Fall Creators Update já está em 75% dos PCs

O conteúdo dos próximos episódios seria o seguinte:

  • 125: Toppo assume o papel de Deus da Destruição e elimina Freeza. Goku perde finalmente a sua t-shirt;
  • 126: Vegeta sabe que poderá parar Toppo. Aliás os dois já se tinham defrontado (ligeiramente) anteriormente. Enquanto isso, o Príncipe dos Saiyans tentará ganhar tempo para que Goku atinja o Ultra Instinct;
  • 127: Depois de eliminar Toppo num ato nobre no episódio anterior, sacrificando-se a si mesmo, Vegeta é também eliminado. Goku ainda não conseguiu alcançar o Ultra Instinto, mas C17 está lá para o proteger de Jiren, que acabará a colocar o Android no banco de espectadores;
  • 128 e 129: Batalha final, com Goku em modo Ultra Instinct;
  • 130: Goku vence o Torneio do Poder;
  • 131: Aparecimento do Super Shenron com as Super Bolas de Dragão;
  • 132 e 133: Conclusão de Dragon Ball Super.

Bem, isto é que é uma teoria. Agora, se será assim ou não que os seguintes episódios se sucederão, é outra história. Por um lado, faz todo o sentido. Embora os fãs de Vegeta pudessem querer que, pela primeira vez, o guerreiro do espaço fosse realmente o centro das atenções, isso não deverá acontecer.

O mais inacreditável é perceber até que ponto é que o Android 17 conseguirá, epicamente, ser o penúltimo elemento a sair da arena por parte do Universo 7. Sem dúvida que seria tão inesperado quanto emocionante.

Dragon Ball Super, Goku, Vegeta, etc, deixarão muitas saudades!

Seja como for, fica atento(a) aqui às notícias, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google cria nova empresa de cibersegurança, a Chronicle da Alphabet

Microsoft Mixer – Rival do Amazon Twitch tem 10% do seu tamanho

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.