Dragon Ball Super - Novo "spoiler" revela como Toppo será derrotado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super está quase a terminar, mas não é por isso que a atenção dada a um anime como este deverá terminar. Numa altura em que Goku e Vegeta estão entretidos com Jiren, Toppo será o destaque nos episódios que se seguem.

Tal como tinha sido dito anteriormente, o guerreiro do Universo 11 terá algo bastante épico para mostrar ao Android 17 e a Freeza. Por isso, a partir deste momento, cuidado com os spoilers que se seguirem.

Vê ainda: Bad Investigate – A Luta do Bem contra o Mal

De facto, Toppo será o novo Deus da Destruição do Universo 11. Ou, pelo menos, terá os poderes equivalentes a alguém como Beerus, Champa, etc. Ora, a partir desse momento é bastante fácil perceber que não será fácil para C17 e Freeza derrotarem o inimigo.

Goku, Vegeta e companhia terão muito que suar em Dragon Ball Super!

Porém, isso poderá ser relativamente mais simples do que se poderia imaginar. Todas as transformações têm o seu senão e esta não será exceção. Toppo tornar-se-á um novo Deus da Destruição - mais forte do que Goku e Vegeta, por exemplo -, mas isso acarretará consequências.

Dessa forma, o guerreiro de Dragon Ball Super, já no momento em que estiver a defrontar os quatro elementos do Universo 7, acabará por sentir modificações estranhas com o seu corpo, algo que, teoricamente, será o indicativo de que este pode ser vencido.

No entanto, essa é a breve sinopse do episódio 125, que nem sequer é aquele que estreará no próximo domingo. Seja como for, ainda há muito para acontecer em Dragon Ball Super, mesmo que faltem poucos episódios para o anime terminar.

Quem sabe se Freeza não terá uma nova forma para mostrar, e como derrotarão - Goku e Vegeta - Jiren e o novo Deus da Destruição, Toppo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

será o menor dos seus trunfos…

d. Sony prepara-se para lançar um Xperia sem jack 3.5mm

Samsung Galaxy S8 vs Samsung Galaxy A8 2018 [vídeo]

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.