Dragon Ball Super terá revelado como Goku chegou à nova forma?

Pedro Henrique
Goku Vegeta Dragon Ball Super
Goku em modo Ultra Instinct, Dragon Ball Super

O Torneio do Poder de Dragon Ball Super está a chegar ao fim, bem como o próprio anime. No entanto, ainda há três episódios para que Goku e Jiren possam mostrar aos fãs qual dos dois é o mais forte.

Consequentemente, no último episódio, referente à duas semanas, depois de Vegeta ter ido para a bancada, foi Goku quem ganhou novamente destaque. Com apenas Jiren pela frente, o Super Guerreiro teria muito que suar.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 vs OnePlus 5T, qual o melhor smartphone Android?

Com efeito, já no final do episódio 128, Goku acaba por conseguir alcançar novamente a forma mais poderosa que o mesmo adquiriu até ao momento. Todavia, o controlo da mesma ainda é uma incógnita. Ou não, cuidado com os spoilers que se seguirem.

Goku fará uma grande figura no próximo episódio de Dragon Ball Super!

De facto, e tendo em consideração que os fãs de Dragon Ball Super não se cansam de especular sobre o seu desfecho, talvez tenham descoberto como é que a forma perfeita do Ultra Instinct será conseguida.

Se bem nos lembramos, o protagonista do anime consegue transformar-se pela primeira vez depois de ter chocado com a sua própria Spirit Bomb. Isto é, foi a força do ataque, passe a expressão, que despertou tal poder.

Ora, de acordo com o teaser de 1 minuto de duração que foi disponibilizado sobre o episódio que irá para o ar no próximo fim-de-semana, algo semelhante acontecerá.

Ao atacar Jiren com o seu famoso Kamehameha, poderia pensar-se que Goku teria vencido a luta - tal como se pode ver pelo vídeo no final do artigo. Contudo, é nesse momento que o guerreiro do Universo 11 mostra que tem muito mais força do que aquela que aparenta.

Um episódio que ninguém perderá!

A partir daí, o mais forte dos inimigos que Goku já enfrentou acaba por contra-atacar com uma quantia de energia imensa e, por isso, fazer o mesmo recuar. Por sorte, o guerreiro do espaço só perdeu a sua camisola.

Por azar, para Jiren, esse poderá ter sido o pressionar do gatilho que Goku necessitava para atingir um novo patamar em torno do Ultra Instinct. Aliás, depois desse ataque é quando se vê pela primeira vez Goku com uma nova tonalidade de cabelo.

Estará explicado, por assim dizer, aquilo que leva Goku ao manuseamento planeado da forma que até os Deuses da Destruição gostariam de ter? Fica atento(a) para que não percas nenhum detalhe aqui, em 4gnews.pt!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android One: Google e Nokia estabelecem parceria para o futuro

Nokia 6 2018 com carregamento sem fios e Android One é apresentado

Nokia 8 Sirocco – Smartphone Android foi apresentado oficialmente

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.