Dragon Ball Super: Goku e Kefla brilharam no episódio 115

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é dia de Dragon Ball Super, como deveria ser em todos os domingos. Mais uma vez, Goku, a par de Kefla, foi o centro das atenções, na medida em que a batalha entre os dois continuou neste episódio.

Tem em consideração que o artigo contém spoilers!

Os brincos de potara foram bastante importantes pois Kefla é uma guerreira com uma força incomparável, até ver. No entanto, o episódio foi bem mais interessante dado que se viu todos os membros do Universo 7 em ação.

Vê ainda: South Park Phone Destroyer já disponível para Android e iOS

Ainda que em momentos distintos, Gohan e Piccolo mostraram-se bem, tal como C17 que pôde ter salvo a C18. Do mesmo modo, Vegeta revelou - outra vez - um lado seu que muitos duvidavam existir.

Isto porque, durante a sua batalha com Toppo, o Príncipe dos Sayians foi apanhado desprevenido por estar preocupado com Goku. No entanto, não foi isso que o impediu de livrar-se do guerreiro do Universo 11 quando assim necessitou.

Porém, como é óbvio, o episódio foi todo ele fantástico pela luta entre dois Sayians, batalha essa que Freeza assistia com algum entusiasmo. E que batalha.

O modo God de Goku não foi capaz de parar a força de Kefla, e rapidamente necessitou de transformar-se em Super Sayajin Blue e usar o Kaioken para poder medir forças com a super-guerreira do 6.º Universo.

Todavia, é já no final do episódio que Kefla consegue derrotar Goku, com um golpe que o deixou autenticamente KO no terreno. E, quando a mesma se mostra algo incomodada por ter de o eliminar, Goku volta a levantar-se.

Goku e Kefla tiveram uma batalha épica no Torneio do Poder de Dragon Ball Super!

E sim, aí sim, o episódio que parecia ter durado tanto tempo de tom bom que tinha sido, torna-se ainda melhor. Não foi preciso muito para se saber que Goku tinha alcançado, novamente, o 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

d

Apple iPhone X – O seu maior problema pode ser solucionado

versão 8.4.19 – Download APK

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.