Dragon Ball Super - Final do anime de Goku será verdadeiramente épico

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super nunca esteve tão perto do final como agora. Faltam apenas dois episódios para que os fãs se despeçam do anime e sem sombra de dúvida que ainda há muito para ver acerca de Goku e Jiren.

Contudo, as duas pequenas sinopses, passe a redundância, dos novos episódios foram muito claras naquilo que serão dois acontecimentos com o qual ninguém contava. Mesmo antes do Torneio do Poder, bem como durante. Cuidado com os spoilers.

Vê ainda: Netflix – Barack e Michelle Obama poderão ter a sua própria série

De facto, em primeiro lugar, o mais provável seria ver Goku a vencer o torneio de Dragon Ball Super. E no caso remoto de não ser o protagonista a fazê-lo, Vegeta seria - para muitos - a segunda opção.

Goku e Jiren travarão uma batalha inesquecível em Dragon Ball Super...

No entanto, com base na sinopse do último episódio, não será isso o que efetivamente acontecerá. Goku acabará mesmo por cair daquilo que resta da arena do Torneio do Poder. Ou seja, o Universo 7 perderá para Jiren, que derrotará o protagonista.

Em segundo lugar, e como mais impensável dos cenários, será Freeza o vencedor do torneio. O rival mais enigmático de todo o anime - que integrou a equipa por falta de Buu no momento em que tal era necessário - acabará por fazer toda a diferença.

Teoricamente, depois de derrotar Goku, Jiren será bombeado para a bancada por um ataque de Freeza, que estará relativamente fraco.

Conclusão: será este o melhor dos finais? Provavelmente não. Porém, será bem menos previsível do que aquilo que todos os fãs poderiam pensar à partida. Afinal, havia uma grande probabilidade de Goku vencer, como sempre.

Seja como for, ainda falta algum tempo - 1,5 minutos de torneio, dois episódios completos - para que Dragon Ball Super chegue ao seu fim.

Fica por isso atento(a) às notícias relacionadas com este e outros temas aqui, em 4gnews.pt. E claro, não percas o próximo episódio porque nós também não!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9 sem leitor de impressões digitais sob o ecrã – KGI

Xiaomi Mi MIX 2S será o smartphone mais avançado da fabricante Android

Huawei P20 Porsche Design poderá justificar o seu preço “Premium”

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.