Dragon Ball Super - Já se conhecem as sinopses dos últimos episódios

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super está mesmo a chegar ao fim. Ainda custa acreditar, mas é a verdade. Goku, Vegeta, Jiren, Freeza e tantos outros mostraram, em cerca de "40 minutos" que ainda havia muito para revelar sobre si mesmos.

De facto, a dois episódios do final, pouco ou nada se poderá esperar que não um final absolutamente épico e um tanto inesperado. Pelo menos, é isso que indicam as sinopses dos títulos 130 e 131. Por isso, cuidado com os spoilers seguintes.

Vê ainda: Riverdale – Já se conhece o título do último episódio da temporada

Em primeiro lugar, será apenas no episódio desde fim de semana que Jiren revelará todo o seu poder. Isto é, até aqui foi sempre mais poderoso que todos os membros do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Ou assim pareceu.

Um final absolutamente épico para Goku e Dragon Ball Super!

Todavia, com a transformação completa do Ultra Instinct, Goku provou o contrário. O protagonista do anime prontamente mostrou a Jiren o que poderia fazer. Mesmo assim, o que se verá no próximo episódio é que o membro do Universo 11 ainda não estava na máxima força.

Ou seja, Goku começará melhor o episódio, mas terminará menos bem, com Jiren a comandar o combate. Já no último episódio do anime - que dará início a um novo filme - Goku cairá da arena.

Esse será, sem dúvida, o momento mais constrangedor e que muitos pensavam não ser possível. Afinal, à exceção da luta com Cell - e mesmo essa é relativa - Goku foi sempre o grande vencedor.

No entanto, não será assim em Dragon Ball Super. Momentaneamente, Jiren vencerá o Torneio do Poder. Vencerá, até que Freeza o coloque fora da arena.

A batalha entre os dois seres mais poderosos de todos os universos será desgastante, para ambos. Assim, no seu final, pouca ou nenhum força restará a um e a outro. Freeza aproveitará isso para que, ainda que ferido, coloque Jiren na bancada.

Por fim, nada é dito sobre o desejo que os membros do Universo 7 pedirão às Super Bolas de Dragão. Até ver, será necessário esperar pelo episódio final para que se descubra o que acontecerá.

E claro, ter em consideração que os minutos que restarão para o final do anime serão fundamentais para o filme que estreará no fim de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 promete ser capaz de superar uma câmara DSLR

Sony explica a remoção da entrada de headphones para o Xperia XZ2

Google Play Store conta agora com este intrigante jogo para Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.