Dragon Ball Super - Os três pontos de destaque do último episódio

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Dragon Ball Super terminou. O Torneio do Poder terminou também. Contudo, não só o final foi mais inesperado do que muitos pensariam, como também haverá uma continuidade da saga que ainda agora terminou. Isto é, nem tudo são más notícias.

Porém, abordando apenas aquele que foi o episódio em si, o que se pode dizer do 131.º capítulo de Dragon Ball Super? Bem, há três aspetos fantásticos a destacar. Cuidado com os possíveis spoilers que se seguirem.

Vê ainda: Avengers: Infinity War. Novo vídeo revela encontro entre Thor e Guardiões

Em primeiro lugar, enquanto todos estavam em combate - Jiren, Freeza, Goku e C17 - foi possível ver que um novo duo nasceu. Os mais antigos dos inimigos, se assim se pode chamar, uniram-se no confronto com Jiren.

Goku e Vegeta no final mais épico que se poderia esperar a Dragon Ball Super!

Foi impensável perceber que, ao fim de tanto tempo, anos e anos depois, Freeza e Goku puderam, finalmente, lutar lado a lado. Se alguém esperava por algo assim? Provavelmente não.

Muitos poderão dizer que não faz, de todo, muito sentido. Contudo, só revela uma mudança das personagens com o passar do tempo. Principalmente, do rival dos Saiyans. Pareceu até, que foi Vegeta o mais chocado de todos.

Por outro lado, em segundo lugar, no momento em que Goku e Freeza estão unidos para derrubarem Jiren da arena, só um pensamento veio à cabeça de todos os fãs. O Universo 7 ganharia, sim. Mas venceria por via do Android 17.

Se há mais de trinta episódios alguém dissesse que seria esse o verdadeiro vencedor do torneio, poucos acreditariam. No limite, pensar-se-ia em nomes como Gohan, Vegeta ou Freeza.

Não é que o Android não o tenha merecido. Simplesmente, foi algo que poucos poderiam contar há cerca de três semanas.

Por último, o final do episódio deixa em aberto aquilo que Freeza poderá fazer no futuro, bem como a indicação de que Vegeta e Goku ficarão ainda mais fortes. E lá está, mais uma vez, houve direito a momento nostálgico.

Já no fim, os dois guerreiros colocaram-se nas mesmas posições de outrora, no início de uma nova luta.

Por isso, há que aguardar o regresso de Dragon Ball. Seja Super ou não, certamente que valerá a pena assistir.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9. O que se está a passar com alguns ecrãs deste Android?

Xiaomi inaugura loja oficial na Polónia com ofertas incríveis

Apple não deverá fazer livestream do evento de terça-feira

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.