Dragon Ball Super poderá ter um novo Deus da Destruição (spoilers)!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Falta um episódio de Dragon Ball Super para ser visto em 2017, mas não é por isso que o anime de Goku e Vegeta ficará menos entusiasmaste no ano que se aproxima.

De facto, uma nova fuga de informação revelou que o episódio 125 será focado numa personagem conhecida antes do início do Torneio do Poder sequer ter começado e cuja relevância será ainda maior do que se poderia imaginar. Cuidado com os spoilers que se seguirem.

Vê também: OnePlus 5T receberá o Android Oreo (Beta) nos próximos dias

Ora, quem é essa afronta afinal? Toppo. O guerreiro do Universo 11 é bem mais do que uma "segunda linha", como Vegeta lhe chamou outro dia. Afinal, de acordo com os rumores, Toppo seria o próximo Deus da Destruição do seu universo.

Ou seja, embora o Universo 11 tenha apenas três guerreiros em prova, contra cinco da equipa de Goku e Vegeta, o Príncipe dos Saiyans terá de lidar com Jiren enquanto Freeza se ocupará de Dyspo.

Contudo, com Goku a tentar enfrentar Toppo, sem saber da sua força sobrenatural, o que acontecerá é que o protagonista de Dragon Ball Super ficará em maus lençóis nos episódios que se seguirem após esse.

Toppo, um Deus da Destruição? Goku e Vegeta terão trabalho no que resta de Dragon Ball Super...

Seja como for, o episódio do próximo domingo será o 122, pelo que ainda faltarão cerca de quatro semanas para que toda essa informação se confirme. De qualquer das formas, o futuro de Dragon Ball Super continuará entusiasmaste, na medida em que ainda há muito para desenvolver a partir do Torneio do Poder.

Até que ponto é que os guerreiros do Universo 7 se conseguirão safar? Essa é outra questão, que pelo menos por agora é bastante difícil de responder.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC apostará mais no marketing do que em novos produtos em 2018

Huawei P11 / Huawei P20 – Ecrã 16:9 com resolução Full-HD confirmado?

Samsung Galaxy J2 2018 – Preço e especificações já são conhecidos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.