Último episódio de Dragon Ball Super tornou-se numa fonte de indignação

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super foi, mais uma vez, uma agradável surpresa num fim-de-semana que registou um dos últimos episódios do anime. Contudo, não foram Goku, Vegeta ou Samsung Galaxy S9. Especificações do Android reveladas por “acidente”

O capítulo anterior foi especial porque o Androide 17 conseguiu salvar os dois guerreiros que tentarão salvar o 7.º Universo de ser totalmente eliminado. Pelo meio, conseguiu ainda descobrir qual a história de Jiren e pouco mais se poderia ter pedido ao Androide que deu tudo de si.

Vegeta tentará a sua sorte a seguir enquanto Goku assiste, no próximo episódio de Dragon Ball Super!

Sem sombra de dúvida que a energia infinita que o descreve foi uma das mais especiais características e que serviu muito bem para que o mesmo durasse tanto tempo no Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

Para além disso, mostrou-se sempre inteligente na construção de esquemas táticos para derrotar os seus adversários e, lá está, não há nada de mal que se possa dizer acerca da personagem.

No entanto, infelizmente, a mesma acabou por sair do torneio. O problema é que não foi para a bancada. Em vez disso, em resposta a um ataque de Jiren, C17 acabou por salvar Goku e Vegeta, usando toda a sua energia e, por isso, sacrificando-se.

Dessa forma, as reações dos fãs de Dragon Ball Super foram épicas, por toda a Internet, no sentido em que louvaram a ação do Androide que se tornou num verdadeiro mito do anime.

Saber que C17 não ganharia o Torneio do Poder seria expectável. Mas achar-se que acabaria a sacrificar-se e, portanto, morto, isso é que não. Qual foi a tua reação? Deste lado foi ligeiramente paralisante, no sentido em que foi tão inesperado quanto incrível, simultaneamente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

P20 será como o Apple iPhone X. Quem mais terá uma “notch”?

Xiaomi Redmi Note 5 e 5 Plus revelam especificações e design

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.