Dragon Ball Super: Broly - Vegeta será um Super Saiyan God

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super: Broly é o filme que te deixará completamente entusiasmado. Isto claro, se fores fã das aventuras de Goku e Vegeta e se tiveres visto Dragon Ball Super.

De facto, o título que chegará às salas de cinema do país natal já no próximo mês tem tudo para alcançar o sucesso. Bem, se ainda não estás a par, Dragon Ball Super: Broly contará a história em torno do mais fortes dos Saiyans. Consequentemente, também olhará para o seu passado e, por isso, para Freezer.

Vê ainda: The Walking Dead (TWD) – Trilogia envolvendo Rick Grimes em produção

A questão, por sua vez, será perceber até que ponto é que Goku, Vegeta e Freeza terão de se unir para vencerem Broly. E só algo é certo, se o primeiro trailer foi fantástico e o segundo espetacular, o terceiro é ainda melhor.

Além do mais, depois da nostalgia aplicada nos trailers anteriores, neste último o grande destaque vai para Vegeta. Porquê? Porque, tal como alguns rumores avançavam, o Príncipe dos Saiyans acabará por alcançar a mesma forma de Goku.

Dragon Ball Super: Broly equipará Vegeta a Goku!

Super Saiyan God, aquela que Goku alcançou no início do anime que já terminou e que utilizou para lutar contra Bills. Logo, será mesmo um filme muito épico, porque uma das personagens do qual todos mais gostam terá uma nova forma.

E conseguirá, finalmente, até ver, alcançar o mesmo que Goku, pelo que será fantástico. Seja como for, será necessário aguardar algo mais para que o filme possa ser visto na medida em que ainda faltam algumas semanas para que seja lançado.

Valerá a pena.

Editores 4gnews recomendam:

Apple e Amazon juntam-se e poderão criar algo épico

Boruto – Próximo episódio focará no desejo do filho de Naruto

Red Dead Redemption Online chega ainda este mês!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.