Dragon Ball Super - Nova imagem revelou possível aliado do Universo 7

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super registou 48 episódios no ano de 2017 e em 2018 é esperado, no mínimo, tantos quanto esses. Goku e Vegeta, a par de Gohan, Freeza e o Androide 17, são os únicos elementos do Universo 7 que integram o Torneio do Poder.

Contudo, uma nova fuga de informação, baseada em imagens oficiais de Dragon Ball Super, foca não os integrantes do Torneio, mas sim aqueles que o assistem da bancada. Tien, Krillin e até o Deus Shin estão boquiabertos numa cena que deverá ocorrer com enorme relevância.

Vê também: Samsung Galaxy S9 dificilmente terá problemas de memória interna

Porém, é possível observar, para além do que foi descrito anteriormente, que ao seu lado está Arack, o Deus da Destruição do Universo 3. Teoricamente, o que acontecerá é que os deuses dos universos que não integraram o Torneio do Poder acabarão por ficar do lado daquele que consideram o principal candidato à vitória.

Consequentemente, Arack parece estar mais apto a dedicar a vitória a Goku, Vegeta e companhia, do que propriamente a Jiren ou Toppo. No entanto, tais informações só poderão ser confirmadas com o desenrolar do torneio, que terminará em 2018.

O ano ainda agora começou, mas os fãs não descansam e Dragon Ball Super ainda terá que surpreender, e bastante, para que não perca o que conquistou até então. Sem dúvida que será emocionante.

Por isso, no próximo domingo, o primeiro episódio que levará ao final desta fantástica saga começará. Agora sim, os verdadeiros adversários poderão mostrar porque deverão ficar vivos e requisitar um desejo das Bolas de Dragão.

2018 promete muito com Goku, Vegeta e companhia em Dragon Ball Super!

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca das histórias de Goku, Vegeta, etc, bem como de outros animes, filmes ou séries.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ixel 2

d com ecrã 18:9 à imagem do OnePlus 5T

D€AL: Aproveita o Huawei Honor 9 por 274€ (Promocode limitado)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.