Dragon Ball Super. Já há títulos referentes aos episódios 128 e 129!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super teve mais um episódio excelente no passado fim-de-semana. Vegeta foi, sem dúvida, o centro de todas as atenções ao ter derrotado Toppo enquanto Goku e Jiren assistiam à batalha.

No entanto, parece que há já informações relativas aos episódios seguintes, nomeadamente os 128.º e 129.º. Consequentemente, a informação que se seguir conterá spoilers, pelo que deverás ter isso em consideração se leres o que resta do artigo.

Vê ainda: Huawei P20 Lite: Imagens reais mostram a monocelha do Apple iPhone X

De facto, os episódios acima referidos serão muito interessantes. O primeiro, por sua vez, tem como título "Orgulhoso até ao fim! Vegeta cai!". Ora, se for esse o título verdadeiro do episódio, então não sobram dúvidas que será aí o fim da linha para o Príncipe dos Saiyans.

Goku e Vegeta serão as estrelas do que resta de Dragon Ball Super!

Por outro lado, isso também indica que o rival de Goku não se dará por vencido em momento algum, mesmo depois de ter lutado contra Ultra Instinct".

Será, por isso, que Goku conseguirá vencer Jiren? Efetivamente, será essa a batalha que determinará o anime que, infelizmente, terminará (bem) antes do que muitos imaginavam.

Todavia, não vale a pena pensar-se nisso. O que importa verdadeiramente é aproveitar os episódios que restam, que serão os suficientes para colar qualquer fã do anime ao ecrã onde assiste Dragon Ball Super.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft Build 2018. Será o palco da Redstone 5 para Windows 10?

Google Home já mostra a previsão meteorológica na TV pelo Chromecast

Smartphone Android da Vivo quase sem margens emerge na internet

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.