Dr Mario World para Android rende mais de um milhão de dólares no primeiro mês

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com a empresa de estudos de mercado Sensor Tower, o jogo mobile Dr Mario World já facturou 1.4 milhões de dólares desde o seu lançamento em junho. O jogo está disponível para Android e iOS e já conta com mais de 7 milhões de downloads em ambas as lojas.

Dr Mario World é dos jogos mobile com crescimento mais rápido da Nintendo

Em perspectiva, a Sensor Tower publicou uma comparação do desempenho dos jogos mobile da Nintendo, nos seus primeiros 30 dias. O jogo mais rentável sem dúvida é o Fire Emblem: Heroes, que já rendeu 67 milhões de dólares.

Em segundo lugar temos o extremamente popular Super Mario Run, o primeiro jogo da Nintendo lançado em telemóveis. De seguida temos Dragalia Lost e o Animal Crossing, com o mais recente Dr. Mario World em último.

Em relação ao rácio de rentabilidade e instalações, Fire Emblem continua a ser o campeão com 9.7 milhões de downloads e as mencionadas receitas de 67 milhões de dólares. Comparativamente, o Dr. Mario World tem um rácio mais baixo mas é o jogo mais popular da Nintendo na categoria de Puzzles.

Experimenta o Dr Mario World na Google Play Store

Experimenta o Dr Mario World na Apple App Store

Editores 4gnews recomendam:

  • Streamer com Síndrome de Tourette humilha subscritor atrevido
  • PUBG Mobile é um dos jogos mobile mais rentáveis de sempre! E é grátis!
  • Trailer do novo Plants vs Zombies 'cai' na internet! Possível chegada à Nintendo Switch!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.