Doogee Turbo Mini F1- Conectividade global e processador 64-bits

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Doogee é uma fabricante que tenta crescer no meio de tantos produtores de smartphones chineses os #chinaaopoder. Como temos vindo a assistir nos últimos meses, a sua gama de produtos tem sido ampliada com diferentes modelos, indo ao encontro de várias necessidades, no entanto havia algo a acrescentar, conectividade 4G e um processador de 64bits.

Agora com o novo Doogee Turbo Mini F1 essa necessidade fica colmatada. Com o seu novo processador Mediatek MT6732 de 64-bits. Estamos perante dispositivo elegante. A espessura é de 5,5 mm, com um ecrã de 4,5 polegadas e uma resolução que fica a desejar, somente de 960 x 540 pixeis, por isso também será capaz de oferecer um preço acessível.

O novo smartphone da Doogee tem uma conectividade praticamente global, com 4G FDD-LTE a crescenta-se também banda de 900 Mhz e 800 Mhz 3G, por isso podemos usar o smartphone em quase toda parte. Apresenta-se com 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna, sendo a camera frontal de 5 megapixeis e traseira de 8 megapixeis, e a sua bateria é de 2000 mAh. Completando a lista de especificações estão o Wi-Fi, Bluetooth, GPS e radio FM.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.