Novo Doogee X30 | smartphones
Novo Doogee X30

A Doogee é uma das marcas asiáticas com maior crescimento em 2017. A empresa chinesa dá-nos smartphones irreverentes, com um preço interessante e especificações a ter em conta.

Se és um daqueles que gosta, ou gostaria, de ter os equipamentos ainda em Beta para os poderes testar, esta oportunidade é para ti. Depois de lançar o Doogee Mix para o mercado, que só agora começa a ser enviado para os primeiros compradores, a empresa chinesa foca-se nos novos dispositivos.

Vê ainda: HMD confirma mais equipamentos para este ano. Mas nada de Nokia 4…

   

A marca apresentou o Doogee BL5000 há relativamente pouco tempo. Embora as especificações detalhadas ainda não seja conhecidas, espera-se que este novo equipamento nos ofereça uma bruta bateria, bom processador e 4GB de memória RAM.

Doogee Mix

Doogee está a ganhar atenção com smartphones de qualidade e a bom preço

Mas os novos Dogge X20 e X30 parecem ser a próxima aposta da marca. Ainda sem nada garantido sobre o X20, aparentemente a empresa está a dar a oportunidade a 100 fãs de terem os bad boys para os testarem antes de toda a gente.

Sabe-se apenas que o X20 contará com duas câmaras na traseira e o X30 será um smartphone de 4 câmaras, duas na traseira e duas na frontal, ecrã de 5.5″polegadas 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

De acordo com as informações na newsletter, a empresa oficializará estes dois dispositivos no dia 20 de julho e se quiseres participar no concurso segue este link porque as inscrições abrirão em breve. Podes ainda subscrever a sua newsletter aqui e receberás essa mesma informação por email.

A Doogee tem vindo a ganhar terreno face às outras fabricantes. A empresa, que sempre teve um passado despercebido, tem as luzes da ribalta apontadas e não quer desiludir.

Outros assuntos relevantes:

WIKO U Feel Prime – Review/Análise – Um smartphone peculiar

iPhone 8 – TouchID dará lugar ao revolucionário “Mapeamento Facial”

Forza Horizon 4 poderá chegar já no próximo ano!

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.