Doogee Mix 3 - O smartphone Android chegará com ecrã flexível

O Doogee Mix 3 promete ser o próximo smartphone Android oriundo da China com características um pouco diferentes do normal. Depois de referido que a Doogee estaria a trabalhar em tal tecnologia, que podemos observar no vídeo abaixo. Hoje temos a confirmação que o tal ecrã chegará no Mix 3.

A gama “Mix” da Doogee é onde a marca mais foca a sua atenção. O primeiro Doogee Mix teve um sucesso inesperado nas vendas, muito por trazer um design idêntico ao primeiro Xiaomi Mi Mix mas com preço vantajoso, e o segundo Mix promete ter a mesma fama que o seu antecessor.

Vê ainda: Google – Conduta inapropriada afasta Andy Rubin da Essential

É aqui que as empresas mais pequenas trabalham de uma forma menos capaz que as topo do mercado. O Doogee Mix 2 ainda há pouco saiu no mercado e já se fala que a sua evolução trará um ecrã curvo e flexível.

Não sabemos até que ponto é que será flexível, porém, a marca garante que o design será revolucionário e que marcarão uma nova fase no mundo mobile.

Doogee Mix 3 será mais um smartphone Android com 8GB de RAM

Numa altura onde o mercado Android é cada vez mais competitivo não é fácil para uma jovem marca marcar a diferença como a Doogee o está a fazer. Pessoalmente não acredito que o ecrã venha a ser a tal revolução que a marca acredita. Porém, só o saberemos quando o terminal chegar ao mercado.

A marca informou ainda que o Doogee Mix 3 chegará com Full HD+ de 6″ polegadas, 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Com estas especificações acredita-se que o terminal possa vir a ser mais caro que os terminais antecessores. Mesmo assim, deverá embarcar em valores abaixo dos 200€.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação. A LG e a Samsung já tentaram trazer smartphones com ecrã flexível mas sem sucesso com o G Flex e Curve respetivamente. Veremos até que ponto é que a Doogee conseguirá surpreender.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Cuidado – Apple MacOS High Sierra tem uma terrível falha de segurança

Xiaomi Mi 7 poderá ser precedido pelo Xiaomi Mi 6s

Criptomoedas – Bitcoin ultrapassa finalmente os 10 mil dólares!

FontePatrocinada (Doogee)
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.