Donald Trump tem saudades do botão home no iPhone

Bruno Coelho
1 comentário

A julgar pelo tweet feito esta sexta-feira, Donald Trump mudou recentemente de iPhone. O presidente americano vinha de um modelo com botão home, e parece ter mudado para um modelo mais recente, em que a interatividade não lhe terá agradado.

Desde 2017, com o iPhone X, que a Apple apostou num ecrã ponta-a-ponta, colocando de lado o botão home nos iPhone 8. O presidente americano parece só agora ter dado conta, e não é fã da ideia.

“Para o Tim [Cook]: O Botão no iPhone era bem melhor que o Deslizar”, escreveu no Twitter. Numa mensagem em que se dirige diretamente ao CEO da Apple, Donald Trump mostra ser um dos potenciais compradores de um futuro iPhone SE 2.

To Tim: The Button on the IPhone was FAR better than the Swipe!

— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 25 de outubro de 2019

iPhone SE 2 deve agradar a Donald Trump

Recorde-se que existem rumores de que a Apple possa lançar já no início de 2020 um iPhone SE 2. Segundo as últimas informações, este seria um dispoisitivo com o corpo do iPhone 8, pelo que teria um botão home, tal como gosta o presidente americano.

O The Verge afirma que Donald Trump usa iPhone desde março de 2017. Antes usava Android, mas à data da mudança ainda só existiam modelos com botão home, pelo que faz sentido a queixa nesta altura.

Positivo é que Donald Trump não tenha reclamado da falta de entrada para headphones de 3.5mm. Isto significa que o presidente americano não ouve música com headphones com fio, e muito provavelmente já espalha estilo na Casa Branca com uns AirPods.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.