Qualcomm Snapdragon 820Depois de alguns rumores sugerirem uma apresentação do Samsung Galaxy S7 já em Dezembro deste ano devido a uma mudança na estratégia de desenvolvimentos de novos topos de gama, uma nova fuga de documentos revela alguns detalhes bem interessantes sobre o Galaxy S7.

De acordo com esta nova fuga de informação, uma fonte bem dentro da Samsung publicou algumas fotos de documentos na sua conta da Weibo(o facebook chinês) e pelos vistos a marca está mesmo a planear uma variante do Galaxy S7 com o SoC Snapdragon 820 da Qualcomm.

   

Este Samsung Galaxy S7 com o nome de código “Jungfrau” poderá ser anunciado bem mais cedo do que o esperado graças a um novo método de gestão da investigação denominado “Agile”. Isto poderá resultar numa apresentação deste Galaxy S7 já em Dezembro deste ano ou inícios de 2016 em detrimento da habitual apresentação na MWC Barcelona que, tradicionalmente, tem lugar nos primeiros dias de Março.

Independentemente das datas, de acordo com estes documentos “surripiados” o Galaxy S7 será dos primeiros equipamentos a receber, internamente, a actualização para Android M, atente na denominação “Jungfrau” e no sufixo “hero”. Temos também uma outra variante do Galaxy S7 cujo processador listado é o Qualcomm MSM8996, ora este é o nome interno do tão aguardado SoC Snapdragon 820.

Teremos então um Galaxy S7 com um novo SoC Exynos, feito pela Samsung, e uma variante com o SoC Snapdragon 820 da Qualcomm, ambos claro está com a nova versão do sistema operativo da Google, Android M.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).