Dobrar o Samsung Galaxy S7 edge poderá ser um problema (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Foi no iPhone 6 Plus que a moda do #bendgate ganhou forma. Depois de um youtuber ter revelado o quão simples era dobrar um smartphone da Apple, um dos testes "normais" para a resistência de um equipamento passou a ser a tentativa de o dobrar ou entortar.

O Samsung Galaxy s7 e Galaxy S7 edge apresentados à pouco tempo na MWC16 parece que estão preparados para situações menos normais do dia-a-dia. A Samsung voltou a adicionar resistência à água ao seu flagship, mas aguentará com algumas lâminas ou fortes mãos?

O Youtuber JerryRigEverything (fonte) decidiu por o equipamento de 5.5"polegadas à prova com o seu mais recente teste. O terminal passa por algumas situações menos confortáveis e como podemos ver no vídeo mostra-se capaz de aguentar testes bastante desconfortáveis.

Talvez queiras ver:

  • John McAfee revela como hackear qualquer telefone e que o FBI está a enganar o mundo (Vídeo)
  • McDonald’s quer tornar a caixa do Happy Meal em óculos VR
  • Google I/O 2016 já tem website ativo! Registos começam a 8 de Março
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.