DJI Mini 2 SE tem tudo para ser o teu primeiro drone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O DJI Mini 2 SE é o mais recente drone de gama de entrado a integrar o portefólio da empresa chinesa, líder neste segmento. Falamos de um modelo simples, competente e que se destaca pelo seu preço mais acessível.

Este novo modelo não difere muito do seu antecessor, ou seja, temos um drone elegante, leve e de fácil transporte. Para aqueles que procuram o seu primeiro drone, o MIni 2 SE pode muito bem ser o modelo ideal.

DJI Mini 2 SE é a melhor opção para os iniciantes nestas lides

O novo drone da DJI honra o passado da empresa na sua oferta de modelos de gama de entrada. Temos um design simples e leve a pensar na portabilidade do mesmo. Com um peso inferior a 249 gramas, o Mini 2 SE poderá viajar contigo para qualquer local.

É no interior que encontraremos as principais novidades do DJI Mini 2 SE. Em primeiro lugar, este modelo adota o modelo de transmissão OcuSync 2.0 da marca que lhe permite dobrar o alcance do seu antecessor.

Com efeito, o DJI Mini 2 SE poderá transmitir vídeo de distâncias de até 10 km. Apesar do seu grande alcance, deves tomar conta à sua autonomia, cifrada nos 31 minutos de voo, para que não percas o teu novo drone a meio da viagem.

Dji MIni 2 SE

Olhando agora para as suas capacidades técnicas, o DJI Mini 2 SE vem equipado com um sensor CMOS de 1/2.3" com estabilização gimbal de três eixos. Este sensor é capaz de gravar vídeo em 2.7 K e tirar fotografias de 12 MP.

Este novo modelo conta ainda com a panóplia de funcionalidades reconhecidas nos drones da DJI. Por exemplo, o Mini 2 SE conta com a facilidade de descolagem e aterragem com apenas um clique.

Nota ainda para a estabilização de voo com ventos até 10.7 m/s. Não esqueçamos também a opção de regresso ao ponto de partida para que o drone não se perca pelo caminho.

Relativamente a preços, o DJI MIni 2 SE foi anunciado com um valor de venda de 369 dólares. Este modelo ainda não consta na loja oficial da marca para a Europa, mas espera-se que o mesmo possa aterrar lá por cerca de 399 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.