Nedis Wired Gaming Mouse: o rato gaming que vai colorir o teu setup

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nedis está a apostar cada vez mais no segmento de gaming. E um dos exemplos dessa aposta é o Nedis Wired Gaming Mouse: um rato gaming bastante versátil e com preço apelativo.

Este novo produto da Nedis tem um preço de venda ao público de 24,99 €. E neste artigo expositivo, podes ver algumas fotografias tiradas ao produto ao vivo.

Nedis Wired Gaming Mouse

O Nedis Wired Gaming Mouse é um produto destinado a todos os jogadores afincados que pretendem um rato com fio, e um look que adicione cor ao setup. Por isso, podes contar com 12 modos de iluminação diferentes à distância de um botão.

Com sete botões, este é um rato que te oferece uma panóplia de controlos que nunca te vão deixar na mão durante as tuas sessões de jogos.

Nedis Wired Gaming Mouse

E o melhor é que podes ajustar a sua precisão entre 800, 1200, 2400, 3200, 4800 e 7200 dpi. Desta forma podes ajustar as tuas necessidades consoante o tipo de jogo e a referida precisão que te for mais conveniente.

Este Nedis Wired Gaming Mouse consegue combinar conforto e durabilidade. Revela-se um rato bastante ergonómico para longas sessões de gaming.

Nedis Wired Gaming Mouse

É totalmente plug and play. Assim que o ligas através do cabo USB de 1,5 metros ao computador, está pronto a funcionar e começa a colorir o teu setup.

Principais destaques do Nedis Wired Gaming Mouse

  • Rato com sensor ótico
  • Até 7200 dpi
  • 7 botões
  • Alterna entre 12 modos de luz diferentes
  • Cabo gaming de tecido

Nedis Wired Gaming Mouse

O Nedis Wired Gaming Mouse tem um preço de venda ao público recomendado em Portugal de 24,99 €. Este e outros produtos da Nedis são distribuídos em Portugal pela Sevenex. Para saberes mais sobre este rato gaming e outros produtos Nedis consulta www.sevenex.pt para mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.