Divorcia-se depois de apanhar a mulher com o amante no Google Maps

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Divorcia-se depois de apanhar a mulher com o amante no Google MapsO Google Maps é uma aplicação fantástica. Não há forma de te perderes com a aplicação instalada no teu smartphone.

A aplicação dá-te as direções, mostra-te os hotéis perto de ti e ainda te dá informações sobre eventos relacionados com os teus gostos.

Vê ainda: Fortnite para Android: Já não precisas de esperar para jogar

Ou seja, a Google está a fazer um trabalho exemplar no Google Maps. Tão exemplar que, o Google Street View já é a prova de traição.

Google Maps é bem mais detalhado do que as pessoas pensam

Tudo aconteceu no Peru, quando um homem estava à procura no Street View as melhores direções para o seu destino. Na sua deslocação teve de atravessar pela "Puente de los Suspiros de Barranc".

Na sua passagem acabou por ver uma mulher a acariciar a cabeça de um homem. "Um casal apaixonado" - certamente pensou. Ainda que o Google Maps desfoque a cara das pessoas, o homem achou estranho que a mulher tinha a roupa e o porte físico da sua esposa.

De acordo com o the Mirror, depois de um olhar mais detalhado e confronto com a imagem à mulher, o homem descobriu que realmente era a sua mulher em 2013 com o amante.

Esta revelação levou a que o casal terminasse o casamento e preenche-se os papéis de divórcio.

Ou seja, o moral da história passa por ser fiel ao teu companheiro/a. Contudo, caso esse não seja o teu estilo, tem apenas a certeza que na altura em que te encontras com o amante, não tens nenhum Google Car à tua volta.

Todavia, o Google Maps não se fica por aqui. Dá uma vista de olhos neste artigo onde encontrarás as imagens mais bizarras apanhadas pelas câmaras dos carros da empresa americana.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPad Pro 2018: Mais informações sobre o design do próximo tabet

OnePlus 7: Será que a OPPO acabou de revelar o design do smartphone?

Xiaomi MiMoji já pode ser instalado em qualquer smartphone Android

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.