OnePlus 7: Será que a OPPO acabou de revelar o design do smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 6T ainda não é oficial e já se fala do OnePlus 7. O próximo smartphone Android da empresa asiática será revelado no dia 30 de outubro e tudo indica que chegará com tecnologias relevantes ao mercado Android.

O 6T reduzirá consideravelmente a notch da câmara frontal, introduzirá sensor biométrico no ecrã e continuará com uma construção premium de vidro.

Vê ainda: Xiaomi MiMoji já pode ser instalado em qualquer Android

Embora as diferenças de design face ao OnePlus 6 não sejam muitas, estas pequenas adições são certamente suficientes para conquistar o amante da marca a voltar a investir mais 500€ 6 meses depois.

OnePus 7 deverá chegar apenas entre maio e junho do próximo ano

Hoje vimos falar do OnePlus 7. O smartphone deverá ser revelado entre maio ou junho do próximo ano e verdade seja dita, a OnePlus já deve estar a trabalhar nele.

Visto que os smartphones da marca tiram forte inspiração aos da OPPO, sendo que fazem parte da mesma "empresa mãe" BBK Electronics, é muito provável que as imagens que estás a ver ao longo deste artigo possa, de facto, ser do próximo OnePlus 7. Assim sendo, fica tão fascinado quanto eu com esta imagem.

Assim será o smartphone OPPO R19, o alegado irmão gémeo do OnePlus 7

Ademais, a fonte da informação (@UniverseIce), já se mostrou inúmeras vezes correto face as suas afirmações. Tantas vezes que começamos a acreditar cada vez mais na sua palavra. Melhor ainda, estas imagens parecem realmente ser renders oficiais da marca pela qualidade a que são mostradas. Ou seja, a probabilidade de serem verdadeiras é grande.

Em conformidade com as imagens do OPPO R19, que deverá ser o irmão gémeo do futuro OnePlus 7, teremos margens super reduzidas, as mesmas duplas câmaras traseiras, sensor no ecrã e apenas um pequeno buraco para a câmara frontal dentro do ecrã. Uma tecnologia que não vejo a hora de a ver no mercado.

Em suma, ainda é cedo para ter certezas do que quer que seja do OnePlus 7. Todavia, se tivesse de apostar diria que este design é um forte candidato.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Preço do topo de gama será pouco convidativo

Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos

Honor 8C é o mais recente terminal de gama média da Huawei

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.