Dispara bolas de gel e diverte-te com o novo Mecha Kit da Segway (vídeo)

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Andar de Segway é divertido, mas e se pudesses adicionar um assento com canhões de bolas de gel, prontos a disparar?

Pois é exatamente isso que te oferece o novo Mecha Kit para muitos mais momentos de diversão em movimento.

O novo Mecha Kit permite conduzir a Segway na posição de sentado

É a mais recente novidade da Segway para todos os utilizadores que gostam de se deslocar neste meio de transporte. Trata-se do novo Mecha Kit que é composto por um assento com controlos de condução e armas com bolas de gel, feitas para acertar nos alvos, mas sem os ferir ou prejudicar o meio ambiente.

Mas vamos a pormenores. O Mecha Kit é compatível com modelos Segway Ninebot e Ninebot Kids e, uma vez instalado, permite que o condutor fique sentado e conduza a Segway através dos joysticks duplos integrados.

Para levar a diversão a outro nível, o novo kit inclui também nas laterais uma espécie de garrafas que no seu interior acomodam bolas de gel que, por sua vez, podem ser disparadas contra um alvo previamente selecionado.

Bolas de gel do Mecha Kit são ecológicas e inofensivas

Mas não há motivos para preocupações com a segurança. As referidas bolas de gel quando atingem o alvo, transformam-se num pó ecológico. Desta forma, nem magoam o alvo, no caso de este ser humano, nem prejudicam o meio ambiente.

Mas o novo Mecha Kit tem mais surpresas reservadas para os seus utilizadores. Com este acessório, podes ouvir a tua playlist de eleição guardada no teu smartphone. Basta que o conectes ao novo Kit através da ligação Bluetooth integrada em ambos.

E se não quiseres apanhar os teus alvos desprevenidos, podes também fazer uso do sistema de iluminação RGB de baixo brilho incluído no Mecha Kit e movimentares-te com as luzes ligadas.

O Segway Mecha Kit tem capacidade para transportar utilizadores de até 99 quilos e 60.000 bolas de gel, o que deve ser suficiente para alguns fins de semana de diversão com outros utilizadores do equipamento.

O Mecha Kit está já disponível para compra no site da Segway por um custo de 599 dólares, ou seja, aproximadamente 515 euros. Deixamos-te aqui o vídeo de demonstração do Mecha Kit para que possas avaliar toda a potencialidade de divertimento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Electric Scooter 3: nova trotinete elétrica chega a Portugal
  • Apple Watch Series 7 pode ganhar uma nova faixa extensível no futuro
  • Xiaomi: Redmi Note 11 e Redmi Watch 2 terão ponto importante em comum
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt